Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sérgio Soares promete Atlético-PR em clima de decisão

Para a partida contra o Palmeiras, na Arena da Baixada, treinador terá o desfalque do atacante equatoriano Guerrón, suspenso

Agência Estado |

O Atlético-PR segue na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, a equipe está quatro pontos atrás do Botafogo (51 a 47), que hoje garantiria a última vaga na competição continental. Para não deixar o time carioca abrir mais vantagem, uma vitória diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, será fundamental.

Diante disso, o técnico Sérgio Soares tem tratado a partida como uma verdadeira decisão. "É decisão até porque o Botafogo já abriu quatro pontos e temos que fazer o resultado para que possamos buscar a Libertadores. Temos que torcer também por um tropeço do Botafogo (que enfrenta o Atlético-GO nesta quarta) para a vantagem diminuir. Então, temos que vencer", declarou.

Para o confronto, no entanto, o treinador terá um importante desfalque. O atacante equatoriano Guerrón está suspenso e deve ser substituído pelo paraguaio Ivan González, que atuou mais recuado nas últimas partidas, como meia. "Conversei com ele e é nesse posicionamento (de atacante) que ele gosta de jogar", afirmou Sérgio Soares, mostrando confiança no substituto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG