Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sérgio Soares enaltece persistência do Atlético-PR

O Atlético se superou, partiu pra cima e buscou o resultado. Fico satisfeito com a produtividade da equipe, observou o técnico do time paranaense

Agência Estado |

O técnico Sérgio Soares aprovou a atuação do Atlético Paranaense na vitória sobre o Prudente, sobretudo por conta da persistência de sua equipe. O gol do triunfo por 2 a 1 saiu apenas aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Paulo Baier.

"Acreditamos até o último minuto na vitória. O adversário jogou fechado e sabíamos que jogaria assim. Tivemos que sair, pois precisávamos procurar o gol, mas corremos um risco calculado", avaliou o treinador. "O Atlético se superou, partiu pra cima e buscou o resultado. Fico satisfeito com a produtividade da equipe".

Na avaliação do zagueiro Rhodolfo, o Atlético Paranaense está evoluindo no momento decisivo. "O time está de parabéns, pois lutou muito e mereceu a vitória. Estamos crescendo na hora certa no campeonato", avaliou o defensor. Com o triunfo no domingo, a equipe assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG