Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sérgio Ramos pede desculpas a Messi por falta violenta

Perto dos acréscimos do segundo tempo, Ramos chutou Messi por trás deliberadamente, esquecendo da bola

Gazeta Esportiva |

Expulso nos minutos finais do clássico entre Barcelona e Real Madrid, vencido pelo time catalão por 5 a 0, o lateral Sergio Ramos se pronunciou nesta quarta-feira após o treino da equipe merengue, e pediu desculpas ao argentino Lionel Messi pela entrada violenta que ocasionou sua exclusão da partida.

Perto dos acréscimos do segundo tempo, Ramos chutou Messi por trás deliberadamente, esquecendo da bola. Com um cartão amarelo recebido momentos antes, ele foi expulso diretamente pelo árbitro da partida, Iturralde Gonzalez, e ainda deu dois tapas em Puyol e Xavi antes de deixar o campo.

"Me equivoquei ao dar esse chute em Messi, mas não fui com a intenção de machucá-lo", explicou Sergio Ramos. "Gestos como esse não são muito bons, mas o futebol dá muitas voltas", contou.

O jogador revelou ter pedido desculpas aos dois espanhóis do Barcelona nesta terça-feira, e que não apareceu antes para dar entrevistas por uma decisão do Real Madrid. No entanto, pediu ao clube para falar nesta quarta, em lugar do goleiro Iker Casillas, e esclarecer o caso.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG