Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sergio Ramos iguala recorde de expulsões pelo Real Madrid

Em 175 jogos, lateral igualou o número do ex-zagueiro Fernando Hierro, com dez exclusões em 439 partidas

Gazeta Esportiva |

Com a expulsão nos minutos finais do superclássico entre Barcelona e Real Madrid, vencido pelos catalães por incríveis 5 a 0, o lateral Sergio Ramos atingiu um recorde na carreira do qual com certeza não deve se orgulhar. Ele foi expulso pela décima vez com a camisa do time merengue e é o atleta com maior número de cartões vermelhos da equipe da capital espanhola.

O lateral madrilenho se igualou ao ex-zagueiro Fernando Hierro, que acumulou as mesmas dez exclusões da partida. No entanto, Hierro jogou durante praticamente toda a carreira no Real Madrid, realizando 439 partidas pelo Campeonato Espanhol. Já Sergio Ramos disputou apenas 175 jogos com a mesma camisa 4 do ex-jogador, hoje diretor técnico da seleção espanhola.

Ramos perdeu a cabeça nos minutos finais da já consolidada goleada do Barça sobre o Real, em uma jogada de Lionel Messi. O lateral espanhol chutou acintosamente o atacante argentino e já receberia o cartão vermelho do árbitro Iturralde Gonzalez, mas ainda teve tempo de dar um tapa no zagueiro Carles Puyol e, depois de confirmada a expulsão, fez o mesmo com o meia Xavi Hernández.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG