Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sérgio Mota é relacionado e pode estrear pelo Ceará em clássico

Ex-jogador do São Paulo, de 21 anos, pode enfrentar o Fortaleza neste domingo, em jogo do estadual

Gazeta |

A torcida do Ceará finalmente deve ver Sérgio Mota atuando em um jogo oficial com a camisa alvinegra. O meia, desfalque no início do Campeonato Estadual por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, foi liberado e está relacionado para o clássico deste domingo contra o Fortaleza.

"O treinador me perguntou como eu estava, se eu tinha melhorado. Conversei com o médico, que achou melhor segurar nessas primeiras partidas para poder jogar o clássico. Estou tranquilo, qualquer um que entrar vai dar o melhor para ajudar a equipe", disse o jogador de 21 anos.

Apesar de figurar pela primeira vez na lista de relacionados de Dimas Filgueiras, Sérgio Mota - que fez dois gols no primeiro jogo-treino do ano - deve ir para o clássico como opção no banco de reservas, já que Iarley e Geraldo têm formado a dupla de armadores no meio-campo do time.

Além dele, o treinador convocou outros 19 atletas para este compromisso: Fernando Henrique, Dionantan, Cléber, Erivélton, Eusébio, Murilo, Vicente, Boiadeiro, Heleno, João Marcos, Michel, Anderson Barreto, Geraldo, Iarley, Clodoaldo, Júnior, Marcelo Nicácio, Osvaldo e Washington.

O Ceará ocupa a primeira colocação do campeonato, com 13 pontos ganhos, dois a mais que o Fortaleza, vice-líder e rival desta rodada. O clássico, que põe em disputa a liderança na classificação, está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Castelão.

Leia tudo sobre: Sérgio MotaCearáFortalezaCampeonato Cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG