Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sérgio Guedes renova por um ano com a Portuguesa

Técnico comandou a equipe no final da Série B e quase conseguiu o acesso. Ele tem sete vitórias, duas derrotas e um empate à frente do time

Gazeta Esportiva |

Como previsto, o técnico Sérgio Guedes continua à frente da Portuguesa em 2011. A permanência do comandante foi oficializada nesta quarta-feira, um dia após a reeleição do presidente Manuel Da Lupa, entusiasta de seu trabalho.

Guedes acertou com a Portuguesa em outubro, para os últimos dez jogos da Série B, após a saída de Vadão. Com sete vitórias, duas derrotas e um empate, Guedes ficou perto de conquistar o desejado acesso, mas acabou batendo na trave e ficou com a quinta posição.

Na reunião com os dirigentes, que determinou a assinatura de um contrato válido por um ano, o treinador já começou a traçar o planejamento para o ano que está por vir. Ele conversou com a diretoria sobre possíveis contratações e dispensas, listas que não devem ser pequenas.

"Fiquei satisfeito com o planejamento mostrado pela diretoria. Estou confiante e penso que podemos fazer um bom trabalho em 2011. Não vai faltar empenho para isso", declarou Sérgio Guedes, ao site oficial da equipe paulistana.

Leia tudo sobre: portuguesatreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG