Tamanho do texto

Técnico comandou a equipe no final da Série B e quase conseguiu o acesso. Ele tem sete vitórias, duas derrotas e um empate à frente do time

Como previsto, o técnico Sérgio Guedes continua à frente da Portuguesa em 2011. A permanência do comandante foi oficializada nesta quarta-feira, um dia após a reeleição do presidente Manuel Da Lupa, entusiasta de seu trabalho.

Guedes acertou com a Portuguesa em outubro, para os últimos dez jogos da Série B, após a saída de Vadão. Com sete vitórias, duas derrotas e um empate, Guedes ficou perto de conquistar o desejado acesso, mas acabou batendo na trave e ficou com a quinta posição.

Na reunião com os dirigentes, que determinou a assinatura de um contrato válido por um ano, o treinador já começou a traçar o planejamento para o ano que está por vir. Ele conversou com a diretoria sobre possíveis contratações e dispensas, listas que não devem ser pequenas.

"Fiquei satisfeito com o planejamento mostrado pela diretoria. Estou confiante e penso que podemos fazer um bom trabalho em 2011. Não vai faltar empenho para isso", declarou Sérgio Guedes, ao site oficial da equipe paulistana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.