Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sérgio Guedes lamenta falta de entrosamento da Portuguesa

"O time que entrou em campo não fez um treino sequer junto", disse o treinador da Portuguesa

Gazeta |

Sem poder contar com cinco titulares na partida contra a Ponte Preta, na última quara-feira, pelo Campeonato Paulista, o técnico da Portuguesa, Sérgio Guedes, reclamou da falta de entrosamento de sua equipe, motivo da derrota por 3 a 1, segundo ele.

"O time que entrou em campo não fez um treino sequer junto. A nossa única preparação foi a palestra tática dada na concentração", disse o treinador para o site oficial do clube. Sérgio não pôde contar com Marco Antônio, Dodô, Ferdinando, Fabrício e Hérveton contra a Macaca.

Na última terça, a equipe teve o treinamento preparatório para o jogo cancelado em função das fortes chuvas que atingiam a cidade de São Paulo. No domingo, a Lusa enfrenta o Palmeiras, no Canindé, às 17 horas (de Brasília), e o comandante comemora os dias que terá para preparar seus jogadores.

"Até lá teremos tempo para trabalhar a equipe. Os erros cometidos hoje (quarta-feira) não poderão ser repetidos no clássico", ressaltou.


Guilherme comemora primeiro gol como profissional

Apesar da derrota dentro de casa, o atacante Guilherme comemorou o primeiro gol na carreira profissional, o único da Portuguesa na derrota por 3 a 1. O jovem de 19 anos agora mira a permanência no elenco principal rubro-verde.

"Infelizmente o gol não veio com uma vitória. Fico triste pelo resultado, mas ter marcado me motiva ainda mais" disse após a partida.

Revelado nas categorias de base da Lusa e com seis jogos oficiais pelo profissional, o atleta estava no elenco Campeão Paulista sub-20, em novembro do ano passado.
 

Leia tudo sobre: Portuguesacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG