Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Serginho treinou nas férias para não perder vaga no Atlético-MG

"Estou me dedicando ao máximo para iniciar um campeonato 100% à disposição do professor", declarou ele

Gazeta |

O volante Serginho comemora o fato de poder participar ativamente da pré-temporada do Atlético-MG, depois de dois anos afastado da preparação adequada em função de lesões. O jogador, que é um dos mais animados do elenco, operou o joelho esquerdo em duas oportunidades e revela que, mesmo durante as férias, já treinava para começar bem o ano.

"Não tenho dificuldade para pegar o ritmo e a forma física. Ainda mais dessa vez, que procurei sempre fazer exercícios nas férias. Estou me dedicando ao máximo para iniciar um campeonato 100% à disposição do professor", declarou o volante.

Para Serginho, o preparo físico será um ponto forte do Atlético-MG durante o ano. "O trabalho está sendo muito bem feito, a maioria está com a forma física boa. Acredito que, até o início do campeonato vai estar todo mundo bem", disse o jogador, que está na expectativa de ser titular do Galo durante a temporada.

"Vou trabalhar para buscar o meu espaço, mas deixo para o Dorival decidir quem é que vai jogar. Se ele for manter o time do ano passado, estou dentro. Sabemos que a disputa vai ser boa. Não tem ninguém com a vaga garantida, conhecemos bem o professor, sabemos que ele coloca o que está de melhor no momento. Vamos sempre trabalhar e, se depender de trabalho, minha posição está garantida", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGSerginhoCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG