Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Serginho se coloca à disposição como lateral-direito

Volante lembra que seu melhor momento é na posição de origem, mas não descarta jogar improvisado

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

A camisa 2 do Atlético-MG pode ficar com Serginho no clássico contra o Cruzeiro, neste sábado, em Sete Lagoas. Com Rafael Cruz já vetado e Patric praticamente vetado, Dorival Júnior tem apenas a opção de improvisar o volante na posição. Fato que ocorreu no segundo tempo da partida contra o Tupi. Patric saiu machucado no intervalo e Serginho foi deslocado para o setor.

Caso a decisão de Dorival Júnior seja mesmo colocar Serginho na lateral-direita, o jogador garante que está pronto para atuar improvisado. “A posição que eu me destaquei foi volante. Como ele está me usando na lateral, não vejo problema, sou funcionário do Atlético, e o que o treinador pedir eu vou tentar fazer o melhor”, comentou Serginho. 

Um dos poucos mineiros pelo lado do Atlético, além dele o time titular só tem mais dois, Serginho não esconde a ansiedade por jogar mais um clássico. Ele busca inspiração no ano passado, quando o Atlético-MG venceu por 4 a 3 e deu um passo importante para sair da zona de rebaixamento. 

“Acho que a disputa, a vontade e raça não vão faltar em nossa equipe. Se tivermos num sábado feliz e as bolas entrarem, vamos sair vitoriosos. Mas o que posso prometer é que vontade de vencer, brigar pela bola, defender o nosso gol como se fosse a vida, isso vai estar dentro de campo. Deixo claro que a vontade e a raça vamos sempre tentar manter”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGSerginhoCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG