Depois do triunfo sobre o Fluminense, volante atleticano espera bons resultados contra Palmeiras e Grêmio

Depois de atuar duas partidas seguidas com o mando de campo, o Atlético-MG terá dois desafios fora dos domínios, e o primeiro é já neste sábado, quando o time alvinegro enfrenta o Palmeiras , no estádio Canindé. O volante Serginho prefere pensar no jogo deste sábado e deixar a partida diante do Grêmio , no meio da próxima semana para depois.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Temos que pensar no hoje. São dois jogos difíceis, mas se Deus quiser essas duas vitórias, ou pelo menos quatro pontos que conseguirmos, será muito bom. Jogar contra Palmeiras e Grêmio lá será difícil. Uma vitória sobre os dois seria um grande passo para nossa equipe", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Serginho faz questão de frisar que não está desrespeitando os adversários, mas que pensa na conquista de pelo menos quatro pontos nas próximas partidas do Atlético-MG. "Não estamos desrespeitando as equipes deles, mas pode ser uma arrancada boa se vencermos. O que passou é pagina virada. Vamos tirar de aprendizado, mas temos que pensar agora é no Palmeiras", disse.

O volante Serginho gostou dos dois jogos que o Atlético-MG realizou em Ipatinga e afirmou que o time poderia ter conquistado pontos na partida contra o Vasco . Apesar de a equipe alvinegra oscilar muito no Campeonato Brasileiro, o atleta aposta que o Atlético-MG vai conseguir emplacar uma sequência de vitórias e voltar a brigar pelas primeiras colocações da competição nacional.

"Fizemos dois jogos bons, que tiveram bons ritmos. Pecamos nos passes e perdemos muita bola, o que dificultou na partida contra o Vasco. Mas, isso vai muito do momento da competição. Não conseguimos duas vitórias em Ipatinga, mas iremos melhorar e recolocar o Galo onde ele merece, que é o topo da tabela", afirmou Serginho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.