Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Serginho prevê uma boa disputa por posições dentro do Atlético-MG

Para volante atleticano, as contratações para o seu setor vão fazer a concorrência interna ficar grande

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Serginho prevê crescimento do time com maior disputa pela titularidade
Titular do Atlético-MG desde que retornou de contusão, em julho do ano passado, o volante Serginho não teme o aumento da concorrência pela posição da equipe titular. Embora o clube tenha dispensado Zé Luís, contratou Dudu Cearense, além de o jovem Fillipe Soutto ter condição de jogar e mostrar que também está na briga. Richarlyson e Toró são os outros volantes à disposição de Dorival Júnior, que também pode optar por ter Jackson mais recuado.

Apesar do aumento na concorrência pela titularidade, Serginho não se mostra preocupado. Assim como quem tem chegado ao clube vai procurar um lugar no time, quem está dentro vai brigar para não sair. “Não tem problema. Quem está jogando tem de buscar sempre o seu espaço, respeitando o companheiro. Quem está chegando para o Brasileiro vai buscar o seu espaço também, até hoje não tem um time certo ainda. Cada um vai buscar o seu espaço, vamos montar um elenco forte para o Brasileiro”.

Serginho admite que a chegada de Dudu Cearense vai refletir no seu futebol. Ciente que pode perder a posição no Brasileiro, o jogador atleticano diz que vai manter o empenho para não perder lugar no time. A resposta vai ter de ser dada dentro de campo.

“Todo jogador tem de se preocupar com jogadores que estão chegando, mais um que vai tentar roubar a sua posição. A gente tem de estar sempre brigando, tendo esta briga sadia, pela posição, eu sempre procurei fazer isso, desde quando subi para o profissional”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG