Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Serginho pede união para ter Atlético-MG vencedor

Jogador diz que não vai haver ciúmes com os novos contratados na briga por posições: "Quem tem a ganhar é só o time"

Gazeta |

O volante Serginho, que não conseguiu participar das duas últimas pré-temporadas do Atlético-MG em virtudes de contusões, confia que agora, com o tempo ideal de preparação, voltará a atuar em alto nível durante todo o ano e que a união do elenco trará bons resultados para o time mineiro em 2011.

"Vai ser um briga sadia e quem tem a ganhar é só o Atlético-MG, não só na minha posição, mas nas outras também. O Galo sempre mostrou esse fator principal que é a união do grupo, e nesses quatro, cinco dias de trabalho, a gente já está unindo bem a equipe, e percebendo que o pessoal que chegou é bacana também", disse Serginho.

O volante começou a carreira no clube de Belo Horizonte em 2007, mas no final da temporada de 2008, o jogador sofreu uma lesão no joelho direito, que o tirou dos gramados por cerca de oito meses. Em 2009 nova contusão e, mais uma vez, o joelho direito foi o operado. Mesmo com as lesões, Serginho sempre foi destaque no Atlético-MG e segundo o próprio jogador, recebeu sondagem do Flamengo para deixar Minas Gerais nesta temporada.

"Eu ouvi falar que chegou proposta do Flamengo para meu empresário, mas que não se concretizou. Hoje eu tenho minha cabeça focada aqui na pré-temporada do Atlético-MG. O Galo tem time para brigar por todas as competições que vai disputar no ano, vamos fazer o contrário do que fizemos no ano passado, e ter humildade para que a gente consiga colocar em prática dentro de campo nosso futebol", declarou o volante.

Leia tudo sobre: Atlético-MGSerginho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG