Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Serginho e Lima se dizem prontos para ajudar o Atlético-MG

Dorival Júnior irá improvisar para suprir ausências de Réver e Patric no clássico de sábado contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva |

Com zagueiro Réver e o lateral-direito Patric contundidos, o técnico Dorival Júnior deve mesmo ter quer improvisar para escalar o time do Atlético-MG, pelo menos pelo lado direito do campo. Isso porque, Rafael Cruz, outro atleta da posição, também está lesionado e fora do clássico de sábado contra o Cruzeiro. Dessa forma, a opção passa a ser o volante Serginho, que seria deslocado para o setor. O jogador garante que se for necessário estará à disposição para ajudar o grupo atleticano.

"A posição que me destaquei no futebol foi volante. Como o Dorival já me passou, no decorrer dos jogos, para a lateral direita, não vejo problema nenhum. Em qualquer posição em que ele me pedir para atuar, vou tentar fazer meu melhor. Deixo claro que sou volante, mas não descarto a possibilidade de jogar na lateral para ajudar o Atlético-MG", declarou Serginho.

O lateral Patric teve uma entorse no joelho direito, e vem fazendo tratamento. Segundo o médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, ele já teve uma pequena melhora, mas ainda não treinou com os companheiros, o que faz aumentar os rumores sobre a sua ausência. Segundo o médico do Galo, a situação de Réver é ainda mais complicada, o jogador teve um estiramento muscular na panturrilha esquerda, é dificilmente terá condições de jogo.

As opções para Dorival passam a ser Lima e Leonardo Silva, que está recuperado de lesão, mas ainda não reúne as condições físicas idéias. Dessa forma, o mais cotado para assumir a vaga é Lima.

"Vamos aguardar, a semana de trabalho tem sido boa, venho trabalhando forte, tanto eu quanto o Leonardo Silva, e vamos esperar a definição do Dorival. O importante e fazer o nosso trabalho junto com o grupo, e sábado se precisar de mim estarei à disposição e 100% pronto para jogar", disse Lima.

Leia tudo sobre: atlético-mglimaserginhocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG