Volante foi expulso contra o Coritiba e se junta a Leonardo Silva, que estava suspenso e também não joga

Com a expulsão do volante Serginho , o técnico Cuca perde mais um jogador para a partida contra o Corinthians , nesta quarta-feira, em Ipatingão. O treinador do Atlético-MG já não podia contar com o zagueiro Leonardo Silva , suspenso por conta da expulsão contra o Vasco. Assim, como era de costume na época de Dorival Júnior, o Atlético-MG segue sem conseguir repetir a formação de uma rodada para a outra.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

null

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Depois da segunda derrota em dois jogos, Cuca lamentou a falta de tempo para treinar a equipe. O treinador lembra que foram poucos dias de trabalho desde que chegou à Cidade do Galo. "De terça-feira até hoje (domingo) são cinco dias, com dois dias de trabalho, mas um trabalho diminuto, pois não tem como trabalhar forte em cima do cansaço. Nos jogamos na quarta-feira e o Coritiba não jogou, então você tem de dosar o treinamento”.

Com a suspensão de Serginho, a primeira opção de Cuca é pelo retorno de Patric à equipe titular. O lateral-direito tem sido bastante contestado pela torcida do Atlético-MG e na partida contra o Botafogo , na estreia de Cuca, Patric foi substituído antes dos 30 minutos do primeiro tempo. Apesar ter de mudar apenas uma posição, Cuca pode deixar de lado o esquema com apenas um atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.