Tamanho do texto

Jogador elogia desempenho do meio-campo, mas alerta: "Se tomarmos um gol esta vantagem não significa nada"

Com a entrada dos garotos das categorias de base no meio-campo do Atlético-MG , o volante Serginho vem subindo de produção e nos últimos jogos do Atlético-MG foi eleito pela imprensa como um dos destaques do time mineiro. O jogador reconhece que os atletas da base ajudaram a mudar a postura da equipe atleticana, mas Serginho revela que a equipe tem que ter cautela para não ser surpreendida pelo Cruzeiro na decisão do Mineiro.

"O nosso meio-campo prevaleceu neste momento por causa da boa fase que estamos vivendo. Não temos que deixar cair nesta reta final. Temos a vantagem sim, mas quando entra dentro de campo temos que esquecer, até porque se tomarmos um gol esta vantagem não significa nada. Temos que entrar com a mesma postura do último jogo, para não sermos surpreendidos", disse Serginho.

Sobre a boa fase que vive no Atlético-MG, o volante afirmou que fica feliz por voltar a atuar bem em um momento importante para o time, mas destaca a melhora de toda a equipe como fator determinante para as boas atuações nas últimas partidas.

"Fico feliz de dar minha contribuição e ter esse crescimento no final do campeonato, juntamente com a equipe. Crescimento vem de todos, não só de um jogador. Todo mundo cresceu, o grupo está se qualificando. Mais uma vez, o trabalho é em prol de todo o grupo", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.