Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sereias da Vila conquistam título paulista

Após dois empates, time feminino do Santos sagrou-se campeão por ter obtido melhor campanha na primeira fase da competição

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859964831&_c_=MiGComponente_C

As Sereias da Vila conquistaram mais um título na manhã deste sábado. Depois da Copa Libertadores, o Santos se sagrou campeão paulista, diante do São José, com um empate por 1 a 1, no Pacaembu.

O Santos abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de lateral, a atacante santista foi empurrada dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Thais colocou a bola do lado esquerdo e abriu o placar.

Já no segundo tempo, o São José conseguiu empatar a partida. Depois de um cruzamento na área, a atacante Polyana desviou com o pé e matou as chances da goleira santista, empatando a partida.

Sabendo que o título estava escapando, as meninas do São José tentaram pressionar nos últimos minutos, mas o Santos se defendeu bem e assegurou a conquista, mesmo sem Marta, Cristiane e Maurine.

O empate foi suficiente para as santistas conquistarem o Paulistão Feminino. A primeira partida da final também terminou em empate, por 2 a 2, mas as Sereias levaram a melhor por terem a melhor campanha na primeira fase.

Leia tudo sobre: futebol femininosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG