Tamanho do texto

Hélio dos Anjos quer melhorar desempenho do time na Ilha do Retiro para buscar a classificação no Estadual

Passadas 11 partidas do Campeonato Pernambucano, o Sport está apenas na sexta colocação, com 15 pontos, sete atrás do G4. Para reagir na tabela, a equipe pretende ter um desempenho de campeão e o primeiro passo será nesta quarta-feira contra o América, às 21h (horário de Brasília), no estádio Ademir Cunha.

"Falei para os jogadores que acabou. O passado não existe. Daqui para frente, serão 11 decisões. Respeitamos todos os adversários que vamos enfrentar, mas um time como o Sport não pode perder cinco jogos no semestre. E nós já perdemos quatro", declarou o treinador Hélio dos Anjos.

Para a recuperação, o treinador espera que a equipe melhore seu desempenho longe da Ilha do Retiro - em seis jogos, foram quatro derrotas e dois empates. "Os números não mentem. O aproveitamento fora de casa é péssimo. Independente de quem seja o adversário, isso vai ter que mudar e melhorar muito", ressaltou o técnico.

Outros números que incomodam são os do ataque. Com oito gols marcados em 11 partidas, o setor ofensivo do Sport é o terceiro pior da competição, à frente apenas do América, adversário desta quarta, e do Salgueiro. Para mudar essa situação, Hélio dos Anjos deve apostar na dupla Bruno Mineiro e Carlinhos Bala.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.