Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Ser ídolo é uma coisa, dar conta do recado é outra", diz Renato

Técnico do Grêmio comentou o anúncio de Falcão como novo treinador do Internacional

iG Porto Alegre |

Ídolo e técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, comentou o acerto de Paulo Roberto Falcão com o Inter. O ex-jogador colorado foi anunciado neste domingo como novo técnico da equipe. Após o empate do Grêmio, por 1 a 1 com o Santa Cruz, o gremista afirmou que o rival será muito cobrado.

“Ser ídolo é uma coisa, dar conta do recado é outra. Eu até não quero me meter nesse assunto. É um grande amigo meu. Ele é ídolo da torcida. Tem que saber o risco. Quando eu cheguei, sabia que teria apoio”, afirmou o gremista.

Renato Gaúcho jogou com Falcão na seleção brasileira na década de 80. Depois, em 1991, foi treinado pelo agora técnico do Inter também na seleção.

“O grande treinador prova isso com o trabalho. Eu tive o prazer de trabalhar com ele. Está afastado, mas é um sujeito malandro. Estava lá em cima, no estúdio. É uma coisa diferente. Aqui na beira do campo, a coisa é diferente. A cobrança vai ser grande”, afirmou o técnico gremista.

Perguntado por um repórter sobre quem havia sido melhor jogador, provocou: “Eu fui campeão do mundo”, se referindo ao título do Mundial Interclubes, conquistado com o Grêmio em 1983.
 

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioFalcãoRenato Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG