Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sequência negativa obriga PC Gusmão a fazer três alterações no Sport

Contra Criciúma, ABC e São Caetano foram sete gols tomados e apenas um marcado

Gazeta |

Quando o Sport goleou o Vitória por 4 a 0 e passou a fazer parte do G-4 no Brasileirão da Série B, a expectativa era de uma nova sequência positiva. Entretanto, com três derrotas seguidas, o time foi ultrapassado e obrigou o técnico PC Gusmão a fazer alterações na intenção de melhorar o rendimento.

Contra Criciúma, ABC e São Caetano foram sete gols tomados e apenas um marcado. Por conta disso, o lateral direito Thiaguinho deve ser barrado para a entrada do garoto Danilo Alves, que é volante de origem.

Outros dois jogadores estão vetados pelo departamento médico: Montoya e Naldinho. O zagueiro deve dar lugar a Gabriel, recém-recuperado de lesão, enquanto a vaga no meio-campo fica com Robston, que retorna de suspensão.

Na sexta posição, a cinco pontos do G-4, o técnico PC Gusmão explicou as alterações: "As duas situações pesam na hora de mexer no time. As lesões e o rendimento da equipe nas últimas rodadas. Quem está de fora fica na expectativa de ganhar uma oportunidade, esperando uma atitude do treinador para que possam ter estímulo também e não ficar apenas treinando. Não adianta insistir na repetição se os resultados não acontecem".

No treino coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, PC adotou uma formação e não mudou mais o time. Portanto, a provável escalação para a partida deste sábado contra a Ponte Preta é: Magrão; Danilo Alves, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Rithely, Robston e Marcelinho; Wilians e Bruno Mineiro.

Leia tudo sobre: SportSérie B 2011PC Gusmão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG