Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sequência diante da torcida é a aposta do Cruzeiro no Brasileiro

Time mineiro encara Santos, América-MG e Coritiba na Arena do Jacaré e espera apoio em Sete Lagoas

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro conta com uma solução bem caseira para deixar a incômoda zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time espera emendar uma boa sequência de resultados nas próximas três rodadas, já que joga na Arena do Jacaré. A aposta do time de Cuca é que o torcedor apóie o time, e não pressione ainda mais.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Nos próximos três sábados, o time mineiro joga em Sete Lagoas: contra Santos, América-MG e Coritiba. Para o atacante Thiago Ribeiro, nada melhor do que essa sequência para retomar o caminho das vitórias e o alto astral. “A gente vai fazer três jogos seguidos na Arena do Jacaré, não tem ocasião melhor do que esta para somar nove pontos e mudar totalmente o astral. Se a gente consegue vencer esses jogos o clima fica favorável”, afirmou o atacante Thiago Ribeiro.

Vipcomm
Torcida do Cruzeiro teve papel fundamental no clássico que decidiu o Campeonato Mineiro

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Gil espera que o torcedor esteja do lado do Cruzeiro nesse momento complicado, e não ajudando os adversários pressionando ainda mais. “Vamos precisar do apoio da torcida para que a gente possa voltar a vencer e começar uma arrancada nesse campeonato”, disse o zagueiro.

O lateral Vítor, que não teve uma boa estreia no Brasileirão diante do Fluminense, afirmou que já passou por situações mais complicadas em sua carreira e não teme pressão da torcida. “Já passei por momentos muito mais difíceis do que esse que o Cruzeiro vive hoje, e sempre me saí bem. Espero que a gente consiga as vitórias para colocar o Cruzeiro no lugar em que ele merece estar”, ressaltou o lateral.

Concentração
Para o técnico Cuca, o apoio da torcida não pode tirar a concentração da equipe. O treinador quer o time a “mil por hora” desde o começo. “Não tem mistério algum. A gente sabe que tem de melhorar, jogar com mais gana, com mais aptidão. Nossa qualidade é boa, falta encaixar um pouquinho a retomada de concentração que sempre teve, começar o jogo a mil por hora. Vamos pôr em prática isso no sábado”, garantiu Cuca
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Arena do Jacaré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG