Corinthians, Fluminense e Cruzeiro vão a campo neste domingo, preocupados em ganhar e secar os rivais

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859440982&_c_=MiGComponente_C

Sete partidas encerram a 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. Mais as atenções estarão voltadas principalmente para três delas: Vitória x Corinthians, São Paulo x Fluminense e Cruzeiro x Vasco, que envolvem as equipes com maiores chances de serem campeãs.

Líder com 63 pontos, o Corinthians tem a vantagem de somente depender de seus esforços para levantar mais um título nacional. Porém, o desafio em Salvador é grande, pois o Vitória terá o apoio da torcida no Barradão, precisando dos três pontos para afastar o risco de queda para a Série B. Os corintianos também estarão presentes, como se viu na recepção da equipe à cidade no sábado, em jogo que promete temperatura alta não só nos termômetros.

O time dirigido por Tite ficará atento para ocorrer na Arena Barueri, pois o São Paulo, justamente um dos seus maiores rivais, pode ajudá-lo se tirar pontos do Fluminense, vice-líder com 62 pontos. A equipe carioca, por sua vez, buscará fazer a sua parte e torcer para o Vitória não permitir o triunfo corintiano, para sair da rodada como líder, a duas partidas do fim do campeonato.

Um pouco mais atrás na tabela mas ainda na briga, o Cruzeiro, com 60 pontos, não pode nem pensar em não vencer o Vasco, na Arena do Jacaré. Embora dependa de tropeços de Corinthians e Cruzeiro para subir na classificação, tem a vantagem de entrar em campo mais tarde que os adversários diretos, já sabendo o que pode atingir caso conquiste os três pontos.

Botafogo x Internacional, Palmeiras x Atlético-MG, Avaí x Atlético-GO e Goiás x Santos complementam o domingo do Brasileirão.

Confira resultados e jogos da 36ª rodada do Brasileiro:

Sábado
Grêmio 3 x 1 Atlético-PR - leia mais
Flamengo 2 x 1 Guarani - leia mais
Grêmio Prudente 1 x 1 Ceará - leia mais

Domingo, 17h
Vitória x Corinthians - leia mais
São Paulo x Fluminense - leia mais
Botafogo x Internacional - leia mais
Palmeiras x Atlético-MG - leia mais

Domingo, 19h30
Cruzeiro x Vasco - leia mais
Avaí x Atlético-GO - leia mais
Goiás x Santos - leia mais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.