Tamanho do texto

Alecsandro diz que torcedor é o verdadeiro campeão e Dinamite promete time mais forte em 2012

null

Não houve um sentimento de frustração por parte dos jogadores do Vasco após a o empate em 1 a 1 com o Flamengo , na tarde deste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o time tenha amargado o terceiro vice na história da competição – perdera em 79 e 84 para Internacional e Fluminense, respectivamente -, ficou a sensação de dever cumprido.

O Vasco de 2011 conquistou a Copa do Brasil, foi semifinalista da Copa Sul-Americano e brigou até o fim pelo pentacampeonato. São motivos que enchem o torcedor de orgulho. O atacante Alecsandro, que jogou a camisa para a torcida no fim da partida, disse que a o torcedor é o verdadeiro campeão.

“Eles foram maravilhosos nos apoiando o tempo todo. A torcida esteve do nosso lado nos momentos mais importantes. Foi uma pena não termos dado este título para ele, mas nós é que de agradecer a torcida que temos. Eles são os verdadeiros campeões”, discursou o camisa 9 de São Januário.

O presidente Roberto Dinamite fez coro com o atacante. O dirigente lamentou o vice-campeonato brasileiro, mas assegurou que a temporada de 2012 será novamente de grandes campanhas.

“O que posso prometer é um 2012 e 2013 de muito empenho. Espero cumprir o meu mandato realizando campanhas melhores que a de 2011. A começar pela Libertadores no ano que vem”, disse Dinamite.