Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sensação do Estadual, Mirassol visita o Paulista em Jundiaí

Com chance de assumir a liderança ao término da rodada, Mirassol tenta a quarta vitória seguida atuando fora de casa

Gazeta |

Único clube do interior que ainda aparece entre os considerados 'grandes', o Mirassol, tem mais uma dura missão na busca pela classificação às oitavas neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando visita o Paulista, em Jundiaí, pela décima rodada da competição.

O Mirassol, que vem de três vitórias jogando fora de casa, quer aproveitar a oportunidade e assumir a liderança do torneio. Para isso, o técnico Ivan Baitello deve promover apenas uma mudança no time que venceu o Linense na rodada passada. O meia Esley, que cumpriu suspensão, volta no lugar de Otacílio.

Do outro lado, o Paulista tenta fazer valer o descanso dado aos seus titulares, que não viajaram para Porto Alegre no meio de semana, onde o Paulista perdeu para o São José por 1 a 0, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Segundo o técnico Wagner Lopes, a finalidade foi preparar melhor os atletas para o duelo.

Com 12 pontos conquistados, a equipe quer a vitória para se manter próxima da zona de classificação às quartas de final.

FICHA TÉCNICA
PAULISTA X MIRASSOL

Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira
Assistentes adicionais: Thiago Silva Egidio e Márcio Roberto Soares

PAULISTA: Cristiano; Weldinho, Eli Sabiá, Rodrigo Sabiá e Guigov; João Paulo, Bruno Formigoni, Baiano e Rone Dias; Diego Barboza e Hernane
Técnico: Wagner Lopes

MIRASSOL: Fernando Leal; Fabinho Capixaba, Gustavo Bastos, Dézinho e Diego; Magal, Jairo, Esley e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim
Técnico: Ivan Baitello

Leia tudo sobre: mirassolcampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG