Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sempre se passa algo a favor do Real, critica técnico do Atlético de Madri

Atlético teve goleiro expulso após um pênalti e sofreu a virada por 4 a 1 para a equipe do brasileiro Kaká

Gazeta |

O Atlético de Madri bem que tentou, mas não conseguiu frear o embalado Real Madrid no clássico do último sábado pelo Campeonato Espanhol . Após sair na frente no marcador, a equipe do brasileiro Diego sofreu uma virada por 4 a 1 e teve seu goleiro expulso após cometer pênalti, fato muito lamentado pelo técnico Gregorio Manzano.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

Diego vinha se destacando no duelo após dar uma assistência precisa para o gol de Adrian, mas teve que ser substituído após a expulsão do arqueiro Courtois. "Tínhamos que tirar um jogador da partida. Ele já tinha cartão amarelo e precisávamos manter a mesma postura dentro de campo", explicou Manzano.

Para o técnico do Atlético de Madri, a expulsão do goleiro foi determinante para a vitória do rival da capital espanhola, líder da competição com seis pontos de diferença para o Barcelona, segundo colocado.

"É uma situação que provoca que todos os planejamentos prévios sejam descartados, algo que não se pode ocorrer contra o Real Madrid. Quando estávamos jogando 11 contra 11 eu vi um bom rendimento do meu time. Mas parece que sempre se passa algo a favor do Real Madrid", encerrou o técnico.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridatlético de madridiego

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG