Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sempre atento, Leonardo Silva diz que conversa ajuda a entrosar

Zagueiro não acredita que parceira com Réver vai ser ajustada com conversa durante os treinos e os jogos

Gazeta |

Divulgação
Zagueiro Leonardo Silva vai ser titular do Atlético-MG pela terceira vez na temporada
O torcedor atleticano, que aguarda a formação da defesa com Réver e Leonardo Silva, poderá ver a dupla em ação. No último coletivo comandado pelo técnico Dorival Júnior, Leonardo Silva estava entre os titulares, no lugar de Werley, que foi para o banco de reservas. O zagueiro vai ser uma das novidades do Atlético-MG, para enfrentar o Villa Nova, neste domingo, às 16 horas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

"Dentro do trabalho que estava fazendo, sabia que a oportunidade iria aparecer. Mas o mais importante é me encaixar na filosofia do treinador. Tenho todas as condições de jogar e todo mundo está bem para fazer o melhor dentro de campo. É bastante complicado quando tem esse número de mudanças. Mas vamos ter que conversar muito dentro de campo para não termos problemas", disse Leonardo Silva.

Insatisfeito com o rendimento da equipe na última partida, contra o Ipatinga, o técnico Dorival Júnior faz outras alterações na equipe. Para o defensor atleticano, os atletas que vão entrar no time já conhecem o estilo do comandante alvinegro e, por isso, o Galo deverá se adaptar rápido às mudanças.

"Quando o jogador está fora, ele também está bastante atento ao que o Dorival gosta, da maneira que o time tem trabalhado para quando tiver oportunidade procurar corresponder. Para que não haja muito problema tem que conversar e trabalhar no dia a dia para que essas ausências e mudanças não venham causar problemas. Agora é fazer o mesmo trabalho dentro de campo para conseguir a vitória", comentou Leonardo Silva, que aposta em um jogo difícil contra o Villa Nova.

"Espero uma partida difícil e complicada. Conhecemos a equipe do Villa Nova, que tem feito um grande papel na competição. Mas sabemos da nossa responsabilidade e vamos fazer o melhor para não sermos surpreendidos e conquistar mais uma vitória", disse o zagueiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG