Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Semifinalista em 2010, Atlético-GO bate Brusque no sufoco e segue

Time goiano venceu por 1 a 0, depois de ter perdido a ida por 3 a 2, e pega o Coritiba na Copa do Brasil

Gazeta |

O Atlético-GO sofreu para vencer o Brusque-SC por 1 a 0 e se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo tendo perdido a partida de ida por 3 a 2, a equipe goiana levou a melhor por ter marcado gols na casa do adversário.

Na próxima rodada, o adversário do time do técnico Renê Simões será o Coritiba, que eliminou o Ypiranga-RS em duas partidas (1 a 0 no Rio Grande do Sul e 2 a 0 no Paraná).

Líder do Campeonato Goiano, o Dragão partiu, desde o início, para cima dos catarinenses, que não puderam contar com o atacante Aloísio Chulapa, contundido. Encurralado, o Brusque tentou se defender como pôde e conseguiu não ser furado no primeiro tempo.

Na etapa complementar, contudo, a ronda do Atlético-GO, semifinalista da edição passada, continuou a todo vapor e colheu frutos. Com apenas três minutos em campo, Diogo Campos fez boa jogada e achou o artilheiro Felipe. O centroavante, ex-Náutico e Goiás, não perdoou e balançou as redes do adversário.

Com o tento, o Atlético-GO passou a jogar mais solto, sobretudo pelos espaços deixados pelo Brusque, que foi ao ataque na base do tudo ou nada. Apesar da conjuntura, o marcador do Estádio Serra Dourada não foi mais alterado e o Atlético-GO ratificou sua vaga na próxima fase.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-GO 1 x 0 BRUSQUE-SC

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 2 de março de 2011 (quarta-feira)
Público: 5.356 pagantes
Renda: R$ 33.100,00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF
Assistentes: César Augusto de Oliveira Vaz-DF e Ciro Chaban Junqueira-DF
Cartões amarelos: Pereira, Marcelinho, Leandro Leite (Brusque); Paulo Henrique, Preto, Marcão e Victor Ferraz (Atlético)

GOL: ATLÉTICO-GO: Felipe, aos 16 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz, Gilson, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Ramalho (Agenor), Pituca, Preto (Diogo Campos) e Anailson (Keninha); Felipe e Marcão. Técnico: René Simões

BRUSQUE-SC: Wender; João Neto, Vinícius, Thiago Couto e Vinicius; Fabinho, Leandro Leite, William (Paulinho) e Marcelinho; Kito e Leandrinho. Técnico: Nestor Simionatto

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011atlético-gobrusquecoritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG