Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Semelhança com Alessandro vira motivo de brincadeira com Arévalo

Volante uruguaio contou que pretende aprender a falar português para responder as piadas no Botafogo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Arévalo Ríos treinou pela primeira vez com os companheiros do Botafogo na última segunda-feira, quando realizou uma atividade física no estádio Engenhão. Apesar do pouco tempo, o jogador já foi alvo das primeiras brincadeiras dentro do elenco, sendo comparado ao lateral-direito Alessandro pela semelhança física. Apesar de exibir certa timidez, o uruguaio sorriu ao falar das piadas sobre o novo 'irmão gêmeo'.

Photocamera
Alessandro é o sósia de Arévalo no Botafogo
"Eles fizeram com que eu me integre o mais rápido possível, fiquei contente com o carinho. Esse tipo de brincadeira ajuda a integrar. Quero aprender logo o português para entender direito o que todos estão falando e também poder responder as provocações", disse o volante uruguaio, que apontou a diferença entre os dois. "É no cavanhaque, o dele é diferente", brincou.

Apesar das brincadeiras, o uruguaio já mostrou conhecer a importância dos clássicos contra Flamengo, Fluminense e Vasco. "Sei que são clássicos muito importantes. Joguei e ganhei alguns no Uruguai, entre Peñarol e Nacional, no méxico também, entre Tigres e Monterrey. Agora quero ganhar aqui também, são jogos que param a cidade", disse Arévalo.


 

Leia tudo sobre: FutebolBotafogoCampeonato Carioca 2011Uruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG