Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Semana do Internacional terá o vestibular do professor Dorival

Jogadores disputam posição em quatro setores para a partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Será uma semana concorrida no Beira-Rio. Quatro posições no time do Inter estão indefinidas para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Dorival Júnior terá que escolher um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante e um meia. Ele preferiu não antecipar nenhuma de suas escolhas. Está valendo o “vestibular do professor Dorival Júnior”.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os jogadores terão uma semana inteira de treinos e avaliações. Aquele que tiver as “melhores notas” será premiado com uma vaga de titular. Confira o que está em jogo:

Zaga: Rodrigo Moledo, que vinha sendo titular, foi expulso contra o Atlético-MG. Por outro lado, Juan, que cumpriu suspensão volta a ficar à disposição. Índio fez boa atuação contra o Galo. Bolívar, antigo capitão do time, ficou no banco.

São várias possibilidades. Bolívar do lado direito e Índio na esquerda (zaga titular nos últimos anos). Bolívar entrando na direita e Juan na esquerda. Ou a entrada de Juan na esquerda, deslocando Índio para a direita.

Lateral-esquerda: Kléber recebeu o terceiro cartão amarelo. Fabrício é a opção mais viável. Entrou como substituto contra o Atlético-MG e fez gol, mas atuando no meio-campo. O garoto Zé Mário corre por fora.

Volante: Bolatti ganhou sua primeira chance como titular de Dorival e fez gol. Élton, que era o dono da função, se recupera de lesão no ombro e deve estar pronto pro fim de semana.

Meio-campo: Andrezinho recebeu o terceiro cartão amarelo. Dorival apontou a tendência de manter o esquema tático, promovendo a entrada de um meia. Ricardo Goulart e João Paulo são opções.

Os jogadores se reapresentam na tarde de terça-feira. É quando o treinador começará a fazer suas escolhas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG