Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem zaga titular, Tite admite volta de Chicão

Zagueiro não joga há mais um mês e teve suspeita de pneumonia. Paulo André e Leandro Castán estão suspensos

Paulo Passos, iG São Paulo |

Chicão deverá retornar ao time do Corinthians após mais de um mês. O último jogo do zagueiro foi na derrota para o Santos, no dia 18 de setembro. Sem poder contar com a atual zaga titular da equipe, Paulo André e Leando Castán, que estarão suspensos, Tite admite que o ex-capitão voltará ao time.

VEJA TAMBÉM: De virada, Corinthians vence e assume liderança


“É bom ter ele com saúde de volta”, afirmou o técnico após a vitória contra o Avaí , no Pacaembu, neste domingo. Chicão foi sacado por Tite por deficiência técnica em setembro. Depois disso, sofreu com uma amigdalite e chegou a ter suspeita de pneumonia.

O zagueiro recebeu alta do hospital neste sábado. Tite minimizou o atrito que teve com Chicão, que após ser sacado do time, pediu para não ir para o banco de reservas e não foi relacionado para os jogos.

“Ele veio aqui (Pacaembu), deu um abraço nos companheiros antes do jogo e participou da oração”, afirmou o técnico. “Eu até tinha mandado uma mensagem no celular dele, dizendo que estava feliz por ele ter deixado o hospital. Mas acho que tinha o número errado”, disse.
 

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirão 2011Chicão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG