Tamanho do texto

Atraso na documentação faz com que a estreia do novo atacante do Palmeiras não tenha data para ocorrer

selo

Barcos realiza treino no Palmeiras
Francisco De Laurentiis/iG
Barcos realiza treino no Palmeiras
O Palmeiras planejava fazer a apresentação oficial do atacante argentino Hernán Barcos nesta sexta-feira, mas o evento foi adiado para a semana que vem, em data ainda indefinida. O visto de trabalho para estrangeiro no Brasil ainda não saiu e, com a documentação pendente, a estreia do reforço palmeirense não tem previsão para acontecer.

Leia mais: Barcos treina pela primeira vez com companheiros de Palmeiras

Apesar de ainda estar com a documentação pendente e de não ter sido apresentado oficialmente como reforço, Barcos já treina com o restante do elenco do Palmeiras desde a última segunda-feira. E, como ele vinha fazendo a pré-temporada na LDU, estará em boa forma para estrear com a camisa palmeirense quando o visto de trabalho for concedido.

Confira também: Se depender de nós, Artur já é do Palmeiras, diz Tirone

Depois de boas atuações na LDU, do Equador, Barcos foi contratado para ser o principal atacante do Palmeiras . Enquanto ele não pode jogar, o titular do ataque palmeirense tem sido Ricardo Bueno, que fez um gol no empate com a Portuguesa, na noite de quarta-feira, e deve ser mantido no time para o jogo de domingo contra o Catanduvense.