Atacante já confirmou presença no camarote de uma marca de cerveja no carnaval do Rio de Janeiro

O atacante Neymar não conquistou nenhuma vitória atuando pelo Santos nesta temporada. Entretanto, não será no próximo jogo da equipe que o atleta poderá desencantar. A folga tão esperada pelo atacante deve acontecer a partir do próximo final de semana. Desta forma, o jogador ficará livre para aproveitar o carnaval, e não jogará contra o Oeste neste sábado, às 21h (de Brasília), em Itápolis, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

O atacante, que já confirmou a presença no camarote de uma marca de cerveja no carnaval do Rio de Janeiro, teve apenas 13 dias de férias no final do ano passado, já que foi convocado pelo técnico Ney Franco para defender a seleção brasileira sub 20 no Sul-Americano, da categoria, no Peru.

“Ele deve ter esse descanso. É necessário, não estamos fazendo por nada. Ele teve um ano de 2010 desgastante e com pouco tempo de descanso. O descanso que a CBF deu (13 dias em dezembro) foi visando a performance dele no Sul-Americano e não a volta no Santos. Ele teve um desgaste grande e se entrar no ritmo de jogar quarta e domingo ele vai sentir”, afirmou Martelotte.

Apesar de conquistar o título pela seleção brasileira ao lado dos santistas, Danilo, Alex Sandro e Alan Patrick, o atacante Neymar disputou quatro jogos pelo Santos nesta temporada e não venceu nenhum jogo. Foram três empates – Deportivo Táchira, São Bernardo e Cerro Porteño – além da derrota no clássico contra o Corinthians no Pacaembu.

A primeira vitória de Neymar com a camisa do Santos foi desperdiçada no último minuto do jogo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira. A equipe santista abriu o marcou de pênalti com Elano, mas deixou escapar a vitória após o zagueiro Edu Dracena cometer um pênalti nos acréscimos da partida. Na cobrança, o atacante Nanni empatou o jogo por 1 a 1.

“Acho que estávamos com a vitória nas mãos, mas deixamos escapar. Da próxima vez, não podemos cometer esses erros. Tentamos matar o jogo e marcar os gols, mas acontece, é do futebol. Temos que ficar espertos para não darmos esses empates na Vila”, lamentou Neymar.

Neymar só conquistou vitórias pela seleção brasileira sub 20 nesta temporada
Reuters
Neymar só conquistou vitórias pela seleção brasileira sub 20 nesta temporada

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.