Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem vencer no Paulista, Santo André recebe embalada Ponte Preta

O técnico Sandro Gaúcho, que assumiu o clube após a demissão de Pintado, disse que confia na recuperação dos seus comandados

Gazeta |

O Santo André vive no Paulistão desse ano a sequência de seu calvário, que começou com a queda para Série C em 2010. Sem nenhuma vitória em nove partidas no torneio, o Ramalhão terá uma dura missão neste sábado, às 18h30 (de Brasília), quando encara a Ponte Preta, invicta há oito jogos, no estádio Bruno José Daniel. 

O técnico Sandro Gaúcho, que assumiu o clube após a demissão de Pintado, disse que confia na recuperação dos seus comandados, apesar da boa fase da Macaca. "Respeitamos muito a equipe da Ponte Preta, mas temos que sair dessa situação que não agrada a ninguém", afirmou o treinador, que ganhou do Naviraiense no meio da semana e classificou o time para a segunda fase da Copa do Brasil.

Para o duelo, Sandro deve manter o esquema com três zagueiros, utilizado na quarta-feira. Quem pode pintar, ao menos no banco de reservas, é o atacante Igor, que foi regularizado nesta semana e está apto a jogar.

Do lado da Ponte, o objetivo é não se acomodar com a boa sequência de resultados, principalmente pelo triunfo diante do Baré-RR, pela Copa do Brasil, no qual o técnico Gilson Kleina utilizou uma equipe recheada de reservas. Descansados, os campineiros prometem impor um ritmo forte contra o rival, mesmo a partida sendo no ABC.

Ex-jogador e vice-campeão estadual no ano passado com o Santo André, o volante Gil comentou sobre o embate. "Sabemos da dificuldade que será lá, até mesmo pelo momento complicado que o Santo André passa e precisa se recuperar. Mas vamos com tranqüilidade para conseguira vitória. Temos que manter os pés no chão, porque não será fácil", analisou.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ x PONTE PRETA

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Data: 26 de fevereiro de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Olideira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino
Assitentes adicionais: Ilbert Estevam da Silva e Marcos Silva Gonçalves

SANTO ANDRÉ: Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Victor Hugo; Iran, Magno, Alan, Edilson e Valmir; Rychely e Adriano Louzada
Técnico: Sandro Gaúcho

PONTE PRETA: Bruno; Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferron e Uendel; Mancuso, Josimar, Gil e Renatinho; Márcio Diogo e Rômulo
Técnico: Gilson Kleina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG