Para treinador Vica, apesar da necessidade de somar mais pontos como visitante, a cobrança não pode ser exagerada

Em alta na Série B, o ASA está na quinta colocação, próximo de uma vaga no G4. Apesar da boa campanha, o clube alagoano espera, nesta terça-feira, diante do Duque de Caxias, fora de casa, encerrar um incômodo jejum: o time ainda não venceu fora de casa no torneio. Para o técnico Vica, apesar da necessidade de somar mais pontos como visitante, a cobrança não pode ser exagerada.

"Tem que haver uma cobrança dentro de uma normalidade, o grupo faz um bom campeonato. Vejo uma grande aplicação e vontade dos jogadores para tentar buscar a primeira vitória fora. Vencer fora não é fácil pra ninguém", destacou.

Atuar contra o lanterna, que ainda não triunfou na Série B, poderia animar o ASA, mas o técnico do time alagoano mantém os pés no chão. "O Duque tem bons jogadores, mas não passa por um bom momento. Não vai ser fácil. Estar mal na tabela não quer dizer nada. Os exemplos do futebol mostram isso", completou.

Para esta partida, Toninho, com o terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe. Por outro lado, Thiago Alves volta de suspensão e reforça o time de Arapiraca. O duelo desta terça está marcado para o estádio Raulino de Olivera, em Volta Redonda (RJ), às 19h30 (de Brasília).

Confira a lista dos jogadores relacionados para partida com o Duque:

Goleiros - Gilson e Tutti;
Laterais - Chiquinho Alagoano, Chiquinho Baiano e Raulen;
Zagueiros - André Nunes, Émerson, Leandro Cardoso e Thiago Alves;
Volantes - Fabinho Romão, Jorginho, Cal e Marielson;
Meias - Vitinha, Raul, Léo Dias e Didira;
Atacantes - Reinaldo Alagoano e Alexsandro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.