Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Vandinho, Ponte Preta contrata Mancuso

Atacante, ex-Avaí, acertou com o São Caetano. Volante trabalhou com técnico Gilson Kleina no Duque de Caxias

Gazeta |

A Ponte Preta esperava poder anunciar em breve o atacante Vandinho, ex-Avaí. No entanto, o Twitter oficial da assessoria de imprensa do São Caetano informou que o clube do ABC firmou um contrato de um ano com o jogador. Por outro lado, o time campineiro anunciou a contratação do volante Mancuso, do Duque de Caxias.

Aos 29 anos, o meio-campista já defendeu 13 clubes em sua carreira e assinou contrato por uma temporada. Ele reencontra o técnico Gilson Kleina no Moisés Lucarelli, uma vez que já trabalharam juntos no clube carioca. Mancuso já está em Poços de Caldas para a pré-temporada.

Sobre Vandinho, o empresário do jogador, Luis Alberto, afirmou que o problema no acerto com a Ponte foi a questão salarial, já que o teto do clube é de apenas R$ 20 mil. Aos 24 anos, ele passou por Flamengo, Sport, São Paulo, Juventus-SP e Paraná. Ele já vai para Águas de Lindóia, onde o clube faz pré-temporada sob o comando do técnico Toninho Cecílio.

Embora já tenha contratado cerca de 20 jogadores, Vandinho seria o nome de maior destaque no novo elenco do time campineiro, ao lado de seu ex-companheiro Válber, também agenciado por Luis Alberto.

Leia tudo sobre: Ponte PretaVandinhoMancuso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG