Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem trio ofensivo, Tite tem de improvisar o ataque do Corinthians

Jorge Henrique foi a baixa do dia em Itu. Dentinho e Ronaldo ficaram na academia e Edno e Danilo formaram dupla de ataque

Bruno Winckler, enviado iG a Itu |

Depois de Dentinho, é Jorge Henrique que preocupa a comissão técnica do Corinthians. O camisa 23 corintiano foi poupado dos treinos desta sexta-feira por conta de dores no tendão de Aquiles do pé direito. Na quarta-feira foi Dentinho que deixou as atividades depois de sofrer uma pancada na bacia. Jorge Henrique tratou das dores na sala de fisioterapia e Dentinho fez testes de velocidade no gramado.

Sem poder contar com Ronaldo mais uma vez – o Fenômeno ficou na academia do spa em Itu – o técnico Tite teve de improvisar durante os treinos com bola que comandou. Edno e Danilo foram os atacantes do time titular montado pelo treinador. No meio, a novidade foi Morais, que entrou no lugar de Paulinho, testado na quinta-feira.

Desta forma, o time titular foi a campo com Júlio César; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Morais e Bruno César; Danilo e Edno. Tite já comandou quatro treinos com bola em Itu, mas ainda não conseguiu repetir a formação.

Leia tudo sobre: corinthiansronaldodentinhofuteboljorge henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG