Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem treino específico, Cuca esconde o time do Atlético-MG de novo

Por conta de cansaço do time, técnico não testou Réver e nem Richarlyson como volante durante o treino

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Primeiro da esquerda para a direita, Paulo Henrique é relacionado por Cuca pela primeira vez
Com uma série de problemas para escalar o Atlético-MG para enfrentar o Tupi, neste domingo, o técnico Cuca esconde o time mais vez. Com quatro volantes fora da partida, o treinador atleticano está em dúvida entre deslocar Réver ou Richarlyson para o meio . Cuca chegou a dizer que aproveitaria o treino deste sábado para testar o time, mas não foi o que realmente aconteceu.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Ao invés de um treino tático ou coletivo, os jogadores do Atlético-MG aprimoraram os chutes a gol, mesmo assim numa atividade bem leve, já que o time jogou na quarta-feira passada e teve uma desgastante viagem entre Manaus e Belo Horizonte. Nem mesmo na lista de relacionados o treinador deu uma dica sobre quem vai jogar improvisado.

Leia também: Réver não vê problema em ser escalado como volante no Atlético-MG

Com a possibilidade de escalar Réver como volante, Luiz Eduardo entraria no time e Lima ficaria no banco de reserva. Sendo assim, os três estão relacionados para enfrentar o Tupi. O mesmo acontece na lateral esquerda, que perderia Richarlyson , por isso Eron e Triguinho também estão na relação de jogo.

A grande novidade, no entanto, é o jovem atacante Paulo Henrique. O jogador de 18 anos foi promovido por Cuca nesta temporada, mas ainda não teve nenhuma oportunidade de atuar pela equipe profissional. Mas pelo o que disse o treinador, Paulo Henrique pode ter esperança de atuar contra o Tupi, nem que seja por alguns minutos.

“A gente sempre pleiteia grupo, e não um time. Vai ser fazer necessária a força do grupo mais uma vez. Eu tenho confiança no grupo, em que eu for escalar. Pode ter uma diferença aqui ou ali, mas na vontade e disposição vão superar. Pode perder um pouco de entrosamento, de conjunto, mas a oportunidade é dada, para o jogo que tanto espera. Talvez apareça no domingo para alguém”.

Confira os 20 jogadores relacionados por Cuca:
Goleiros:
Lee e Giovanni
Laterais: Eron, Carlos César e Triguinho
Zagueiros: Lima, Réver, Luiz Eduardo e Rafael Marques
Volantes: Richarlyson e Fillipe Soutto
Meias: Escudero, Bernard, Danilinho e Mancini
Atacantes: André, Neto Berola, Wesley, Guilherme e Paulo Henrique

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012CucaTupiPaulo Henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG