Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem treinar há sete dias, Saimon deve desfalcar Grêmio

Zagueiro sente dores no pé esquerdo e não tem presença confirmada contra Cruzeiro

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Há sete dias o zagueiro Saimon vive uma rotina diferente. Ao invés de treinar com os companheiros, faz tratamento na sala de fisioterapia do Olímpico. Ele reclama de dores no pé esquerdo e deve desfalcar o Grêmio contra o Cruzeiro, domingo, às 18h, em Porto Alegre.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Saimon acusou o problema na quinta-feira da semana passada, quando o time gaúcho perdeu para o Botafogo – o jogador não atuou por estar suspenso. Também não participou da vitória sobre o Avaí , domingo, neste caso, pela lesão. Se esperava que ele voltasse a treinar na terça-feira, dia da reapresentação, porém, isto não aconteceu. Nesta quarta, dia de trabalhos físicos, voltou a ser ausência.

Caso o jogador não se recupere, Rafael Marques permanecerá na equipe. Foi ele quem atuou ao lado de Edcarlos nas duas últimas partidas.

“Ambos são experientes, tanto o Saimon, quanto o Rafael. Não muda muito jogar ao lado de um ou de outro", disse Edcarlos.

Vilson, atualmente, é reserva. Rodolfo ainda recupera a forma física após curar grave lesão. O Grêmio volta a treinar em dois turnos na quinta-feira.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011saimon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG