Tamanho do texto

Renato Gaúcho trabalhou quatro horas na sexta e volta domingo para enfrentar Veranópolis

Hector Werlang
Renato observa aquecimento dos jogadores na chuvosa manhã de sexta-feira
Liberado pela direção para disputar o Mundial de Futevôlei 4 x 4, no Rio de Janeiro, o técnico Renato Gaúcho não estará presente ao último treino do Grêmio , neste sábado, em preparação para enfrentar o Veranópolis pelo Gauchão. O treinador havia faltado ao trabalho na quinta-feira, no jogo-treino contra o Canoas , porém, deu expediente na sexta-feira.

Por quatro horas, Renato esteve no Olímpico. Recebeu o relatório da atividade que perdeu. Conversou com os jogadores sobre a derrota para o Juventude e comandou um treino tático que não revelou a escalação para domingo.

“Não podemos ter aquele apagão, mas há males que vem para bem. Perdemos quando podíamos perder. Que sirva de lição”, disse Renato.

Neste sábado, o auxiliar Alexandre Mendes deve comandar o tradicional rachão, uma atividade regenarativa. Portanto, o time que enfrentará o Veranópolis não terá treinado.

Renato volta no domingo, afinal, o sábado reserva mais partidas no Rio. Até agora, a sua equipe venceu os três duelos que disputou.