Com uma fratura no dedo polegar da mão direita, Fernando Henrique ficará de foram por 45 dias

Com uma fratura no dedo polegar da mão direita, o goleiro Fernando Henrique desfalcará o Ceará por cerca de 45 dias. Assim, o arqueiro Diego terá nova chance na meta do clube - ele substitiuiu o titular quando este se lesionou, contra o Figueirense. O novo titular considera estar pronto para assumir a titularidade.

"Eu já vinha trabalhando forte, pensando em uma oportunidade e graças a Deus ela apareceu. É mais um desafio e estou pronto para agarrar. Quero ajudar os meus companheiros", afirmou Diego.

Embora satisfeito em atuar pelo Ceará, Diego lamentou a forma como esta nova oportunidade apareceu. "Lógico que a gente fica lamentando a maneira como a oportunidade veio. O Fernando Henrique se contundiu e a gente torce muito por ele. Já passei por isso no ano passado e sei o quanto é ruim ficar fora. E enquanto ele não volta, espero dar conta do recado", disse.

Com Diego, o Ceará prepara-se para enfrentar o América-MG, neste domingo, em casa. O time cearense está na 12ª colocação no Brasileirão, com 11 pontos em nove partidas. A equipe mineira, por sua vez, tem apenas seis pontos e está na 18ª posição, na zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.