Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Tinga, dupla Oscar e D`Ale tem mais chance de jogar junta

Volante Bolatti viajou com a seleção argentina e desfalca o Internacional nas próximas três partidas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AFP
Oscar foi titular nas últimas 3 partidas do time principal
O garoto Oscar tem tudo para seguir entre os titulares do Inter. Se existia alguma dúvida quanto a sua presença quando do retorno de D´Alessandro, parece que esta foi desfeita. Sem Tinga, que ficará até três semanas fora, por causa de uma lesão muscular na coxa, Oscar e D´Ale poderão jogar juntos.

O argentino está no estágio final de recuperação e pode voltar a campo no fim de semana, quando o Inter Recebe o São Luiz, sábado, no estádio Beira-Rio. Antes disso, quarta-feira, às 21 horas e 50 minutos, o time de Celso Roth vai ao Passo D´Areia enfrentar o São José.

Os titulares serão utilizados nestes dois compromissos, em preparação para receber o Jorge Wilstermann, dia 30, pela quarta rodada da Libertadores. Um desfalque importante nestes três próximos jogos será o volante Bolatti que viajou com a seleção Argentina. O time de Sérgio Batista terá amistosos dia 26 (x Estados Unidos) e 29 (x Costa Rica).

Sem Bolatti e sem Tinga, Roth deverá lançar uma novidade diante do São José. Glaydson, Andrezinho ou Rafael Sobis podem ganhar uma chance. O time teria Lauro; Nei, Índio, Rodrigo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar e Glaydson (Andrezinh ou ou Sobis); Zé Roberto e Leandro Damião. O grupo se reapresenta nesta segunda-feira às 16 horas.
 

Leia tudo sobre: InternacionalD´AlessandroOscarTinga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG