Clube ainda trabalha com várias possibilidades, mas os nomes preferidos envolvem difíceis situações

Não está sendo tão fácil para o Inter encontrar um substituto para Falcão . Na Alemanha, envolvidos com a disputa da Copa Audi, os dirigentes diminuíram o ritmo das negociações, e admitem que ainda trabalham com mais de uma possibilidade. Nem mesmo a permanência definitiva de Osmar Loss, que vem sendo o técnico interino, é descartada.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Loss vem sendo muito elogiado pelo trabalho que está fazendo. O Inter perdeu para o Barcelona nos pênaltis, na terça-feira, e os dirigentes destacaram a boa atuação do time.

“Vários times da Europa jogam só se defendendo contra o Barcelona, mas nós conseguimos agredir eles em diversos momentos. Nossa postura não foi de especular, conseguimos agredir a linha de defesa deles. A avaliação é positiva”, comentou Loss.

Osmar Loss (de óculos) é o técnico interino
Alexandre Lops/AI Internacional
Osmar Loss (de óculos) é o técnico interino

Dorival Jr é um dos preferidos para assumir o Inter, mas o Atlético-MG resiste em liberar o treinador. Cuca, que era a opção mais viável, segue sendo deixado de lado. Oswaldo Oliveira é outro nome admirado, mas é difícil que ele deixe o futebol japonês.

Ney Franco é mais um prestigiado pelos dirigentes, mas levaria quase um mês para trabalhar no Beira-Rio. Ele está na Colômbia, onde comanda a seleção brasileira sub 20, no Mundial da categoria.

O que é praticamente certo é que Osmar Loss também estará a frente do time no próximo domingo, quando o Inter recebe o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.