Alagoanos são os primeiros fora da zona da degola, enquanto os cearenses seguram a vice-lanterna

Nesta terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Romeirão, Icasa e ASA se enfrentam pela oitava rodada da Série B em um duelo de nordestinos desesperados.

A situação das duas equipes na tabela é preocupante. Enquanto os alagoanos são os primeiros fora da zona de rebaixamento, somando sete pontos, os cearenses seguram a vice-lanterna da competição, dois pontos atrás do adversário, tendo apenas uma vitória na competição.

O ASA deve entrar em campo com a mesma formação que venceu o Vila Nova por 2 a 0 , derrubando o treinador Heron Ferreira. Chiquinho atuou bem e deve se manter na equipe, Fernando Sá é desfalque após sofrer uma contratura muscular. Leandro Cardoso e Didira podem retornar para ajudar a equipe já nesta rodada.

Sem Dado Cavalcanti, demitido após a derrota para o Paraná , o Icasa tenta acabar com um jejum de cinco jogos sem vitória. O interino Raimundinho deve contar com o volante Marcinho, que poderia ter feito sua estreia ao lado de Luis Henrique na derrota contra o Paraná, na Vila Capanema, por 2 a 0, mas não entrou em campo. O jogador estará novamente a disposição da comissão técnica.

Ficha técnica - ICASA x ASA

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE
Data: 28/06/2011 (terça-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Janio Pires Gonçalves-TO
Assistentes: Fábio Pereira -TO e Antonio de Souza Parreao-TO

ICASA: Marcelo Pitol, Dodó, Ramon, Luís Henrique e Janilson; Vinícius, Eliélton, Marino e Diego Palhinha; Ribinha e Fábio Lopes Técnico: Raimundinho

ASA : Gilson; Sérgio Bueno (Leandro Cardoso), Thiago Alves, Ferreira e Chiquinho; Fabinho Romão, Marielson, Marcelo Costa (Didira) e Raul; Alexsandro e Vitinha Técnico: Vica

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.