Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Sérgio Mota, Bittencourt quebra a cabeça para montar o Icasa

Meia ex-Ceará não poderá ser o principal jogador do meio-de-campo do time contra o Bragantino

Gazeta |

Com a suspensão do meio-campista Diego Palhinha, havia a expectativa de que Sérgio Mota, que veio para ser o camisa 10 e principal jogador do meio-de-campo do Icasa , pudesse estrear diante do Bragantino.

No entanto, apesar de estar pronto clinicamente, o jogador ainda não pode vestir a camisa do Verdão do Cariri por que a rescisão de seu contrato junto ao Ceará só será confirmada no início de agosto, que é quando o Icasa poderá dar entrada na regularização do jogador.

Com essas dúvidas, o técnico Márcio Bittencourt ainda não definiu a equipe que encara os paulistas, neste sábado, às 16h20, no Romeirão.

No lugar de Palhinha, que seria de Sérgio Mota, é Ribinha quem deve ganhar mais uma oportunidade. O jogador conta com um dado a favor, que é o fato de ter marcado três gols na única das seis partidas que o Icasa venceu dentro de casa no Brasileirão da Série B, contra o Vitória.

O outro problema do treinador é no ataque, já que Fábio Lopes se transferiu para o futebol japonês e deixou uma lacuna no setor ofensivo, que ainda não tem solução.

Fábio Lopes formava dupla de ataque com Preto, que está lesionado e ainda é dúvida para o confronto. Nesse caso, uma nova formação deve entrar em campo, contando com Marciano e o experiente Alex Afonso à frente.

Jean acerta com o Guarani-J
O meio-campista Jean, campeão brasileiro da Série D em 2010, com a camisa do Guarany de Sobral, deixou o elenco do Icasa e fez as malas para atuar no Guarani de Juazeiro, que disputa a Série D.

O jogador já treina com o elenco rubro-negro, mas a diretoria ainda corre atrás de investidores para bancar a contratação e os salários.

Leia tudo sobre: icasa-cesérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG