Tamanho do texto

Técnico Dorival Jr. poderá usar o jogador nas duas partidas contra o Once Caldas, na fase de mata-mata

D’Alessandro jogará a primeira fase da Libertadores
Vipcomm
D’Alessandro jogará a primeira fase da Libertadores
D´Alessandro vai jogar a Copa Libertadores. A confirmação, por enquanto, vale apenas para a primeira fase, mas já é uma grande notícia para o torcedor do Inter .

A notícia foi dada pelo técnico Dorival Júnior, na Rádio Gaúcha , antes da partida deste domingo entre Avenida e Inter , pelo Campeonato Gaúcho.

O camisa 10 recebeu uma proposta do Shanghai Shenhua , da China. O Inter rejeitou, embora a oferta salarial fosse ótima para o argentino.

“Ele tem contrato até 2015, mas é lógico que uma proposta dos valores que ele recebeu mexe com o jogador. Porém, ele tem um vínculo conosco. Estamos trabalhando para que ele fique”, disse o presidente Giovanni Luigi.

D´Ale já treinou entre os titulares na manhã deste domingo . O Inter receberá o Once Caldas, quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo de ida do mata-mata.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Por enquanto, o clube assegura que terá D´Ale apenas nos dois primeiros jogos. O clube segue em negociações para manter o jogador para o restante da temporada, mas depende de que os chineses não venham com uma oferta ainda maior nos próximos dias, algo que pode acontecer. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos