Tamanho do texto

Atacante ficou fora da lista da Copa América, mas reforçará o time no restante do Campeonato Brasileiro

Gabriel Cardoso
Ao lado de Oscar, Damião retorna aos treinos do Inter
Aparentemente o atacante Leandro Damião não se abalou por ter ficado fora da Copa América. O jogador apareceu sorridente na tarde desta quarta-feira no Beira-Rio. Ele se reapresentou no Inter após os dois amistosos pela seleção brasileira .

Damião já havia se manifestado logo após saber que não estava na lista dos 22 escolhidos do técnico Mano Menezes . Pelo Twitter, ele agradeceu as chances que recebeu nos amistosos.

“Feliz por participar da despedida do Ronaldo. Valeu pela força de vocês. Agradeço ao Mano Menezes pela oportunidade. Deus sabe a hora de tudo. Já estou pensando no jogo contra o Palmeiras no Beira-Rio”, escreveu o atacante em sua conta do Twitter .

O atacante foi preterido por Fred. Não jogará a Copa América, mas reforçará o Inter no Brasileirão . Ele reassume a camisa nove no domingo, 16h, contra o Palmeiras.

Os jogadores realizaram trabalhos físicos na tarde desta quarta-feira. Foram cerca de 10 minutos de corrida no gramado suplementar e musculação dentro do vestiário. Damião concederá entrevista para falar da experiência pela seleção brasileira e do futuro pelo Inter.