Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Schwenck e Valdo, Lucca deve ser titular no Criciúma

Atacante de apenas 21 anos é a opção mais viável para o técnico Guilherme Macuglia no Catarinense

Gazeta |

O Criciúma dificilmente terá a presença dos atacantes Schwenck e Valdo para a partida fora de casa no Catarinense, contra o Brusque, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Os jogadores aguardam confirmação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Para a partida, o jovem Lucca deve ser mantido no ataque.

Apesar de ter sido substituído no primeiro tempo do jogo contra o Avaí, Lucca, de apenas 21 anos, é a opção mais viável para o técnico Guilherme Macuglia. O atacante foi titular na goleada por 6 a 2 contra o Concórdia, pela primeira rodada, e anotou um gol.

Time desiste de contratar Marcinho, do Botafogo-SP
A diretoria desistiu da contratação do jogador Marcinho, do Botafogo-SP. O meio-campista, que teve passagem pelo Corinthians, não liberado pelo clube do interior paulista para disputar o estadual pelo Criciúma.

"A contratação está descartada. O jogador inclusive já jogou pelo Campeonato Paulista", informou o Criciúma nesta terça-feira, por meio de seu assessor de imprensa.

O clube agora corre atrás de outro reforço, segundo a "Rádio Difusora". O nome da vez é o meia Pedro Carmona, revelado pelo São José de Porto Alegre e que jogou ano passado no rival Figueirense.

Leia tudo sobre: CriciúmaCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG