Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem saber se vai jogar, Deola promete luta pela vitória no Brasileirão

Goleiro diz que ainda não sabe se será escalado por Felipão para o jogo contra o Atlético-GO neste domingo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860163846&_c_=MiGComponente_C

Com o Palmeiras completamente fora da briga pelo G4 do Brasileirão, o único assunto no Palmeiras enquanto o duelo da Copa Sul-Americana não fica mais perto é a mala branca. Agora, foi a vez de Deola comentar o assunto. O goleiro afirmou que a todo momento em que entrar em campo o time vai lutar pela vitória.

Deola, que segue como titular do Palmeiras enquanto Marcos não se recupera, disse que não considera o Palmeiras decisivo para o campeonato apesar do time enfrentar Atlético-MG e Atlético-GO, que lutam para não cair, e Fluminense e Cruzeiro, que estão na briga pelo título.

"A gente tem de jogar, fazer parte da regra. É muito difícil a classificação, mas o Palmeiras é time grande e não pode pensar em perder. Quem entrar em campo vai mostrar o serviço e eu não entro para perder o jogo. Não acho que vamos definir o campeonato, quem vai definir são os outros, que enfrentam a gente", afirmou o camisa 22.

Todo esse discurso de brigar pela vitória a qualquer custo, no entanto, pode não servir muito. Deola nem sabe se entrará em campo no domingo contra o Atlético-GO.

"A convocação vai ser só amanhã, não sei o que vai acontecer. Se todo mundo for jogar, eu não fujo da regra e também quero jogar. Se eu for escalado, vou com a maior alegria, pois é o que eu gosto de fazer", afirmou Deola, que completou.

"Mas se o Felipão precisar poupar jogadores vai ser normal, pois a Copa Sul-Americana é uma competição importante e toda a semana tem jogo. É nessa hora que você pode colocar os jogadores de base, com mais tranquilidade, sem responsailidade".

Depois do jogo de domingo contra o Atlético-GO, o Palmeiras joga contra o Goiás, no Serra Dourada, na quarta-feira. A partida vale pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG