Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Ronaldinho, Fla também perde Léo Moura

Lateral deixou o clássico contra o Flu chorando após levar a pior em dividida. Engenhão tem falta de energia

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Além de perder Ronaldinho Gaúcho, vetado no vestiário por conta de dores no joelho, o Flamengo já perdeu o lateral-direito Léo Moura no clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio. Quem vencer pega o Vasco na decisão.

Léo Moura deixou o campo no início do jogo, após choque com o meia argentino Conca. O lateral flamenguista deixou o campo carregado e chorando.

O jogo jogo já foi interrompido duas vezes neste primeiro tempo por conta da falta de energia que atinge a região do Engenhão. O domingo de Páscoa é de muita chuva no Rio.

Clique aqui e confira o acompanhamento em tempo real com todos os lances de Flamengo x Fluminense

Ronaldinho Gaúcho foi cortado em cima da hora pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e será substituído pelo atacante Diego Maurício.

O meia sofreu uma lesão no joelho esquerdo, na partida contra o Horizonte-CE, na última quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Poupado dos treinamentos durante a semana para se recuperar, Ronaldinho treinou normalmente na véspera da partida contra o Flu e era presença certa, mas acabou sendo vetado por sentir dores no local. Essa é a primeira partida que o jogador do Flamengo perde por lesão. Contra a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca, ele havia ficado de fora, mas por ter que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

AE
Ronaldinho não entrará em campo para jogar o clássico contra o Fluminense

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG