Leonardo foi destaque do time paulista na última Copa São Paulo de Juniores e diz que se espelha no capitão

"Fiquei um pouco nervoso no começo". Essa foi a declaração que marcou o primeiro treinamento do goleiro Leonardo no time profissional do São Paulo . Na ausência do capitão Rogério Ceni , o jovem arqueiro de 18 anos trabalhou ao lado de Denis e do xará Leonardo, esse de 21 anos.

"Primeira vez que venho treinar aqui no profissional. Estou com uma expectativa muito grande. Procuro olhar o Rogério e aprender bastante com ele. Sou novo ainda e tenho muito para melhorar. Vou batalhar para ficar no profissional", disse o atleta, que será observado por Carpegiani enquanto o veterano ainda não pode treinar.

Destaque na Copa São Paulo de Juniores deste ano, apesar da eliminação precoce no torneio, Leonardo é um dos garotos que subiram da base para o elenco principal em 2011. Henrique Miranda, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e Lucas Mendes são os outros jovens que participam das atividades com os profissionais.

Leonardo deverá ficar com o grupo de Carpegiani até sexta-feira, dia em que Rogério Ceni será reavaliado pelos médicos . Até lá, o capitão são-paulino terá dois períodos por dia de fisoterapia para tratar o entorse no tornozelo esquerdo. Lembrando que Bosco, o outro arqueiro do elenco, se recupera de cirurgia de uma grave lesão no joelho e deve voltar em junho.

Leonardo fez seu primeiro treinamento com o time profissional na terça-feira
Site oficial
Leonardo fez seu primeiro treinamento com o time profissional na terça-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.