Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem ritmo, Branquinho promete superação no Atlético-PR

Afastado da equipe há três partidas por causa de uma lesão muscular, meia pede raça aos seus companheiros

Gazeta Esportiva |

O meia Branquinho pode ser a aposta de Sérgio Soares nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão muscular que o manteve fora por três jogos, o atleta está à disposição do treinador para o duelo contra o Prudente e promete se superar, mesmo sem ritmo de jogo.

"Agora, é a hora da superação e de mostrar raça, força de vontade. Só faltam quatro jogos para decidirmos nosso futuro. É obrigação conquistar os três pontos e alcançar a quarta colocação. A equipe já demonstrou que tem condições para isso, pois conseguiu resultados positivos nas últimas duas rodadas e tem que fazer o dever de casa na Arena", afirmou.

No quinto lugar do Brasileirão, com 53 pontos, o Atlético-PR precisa de um triunfo sobre o lanterna Prudente para alcançar o G4 neste domingo, em Curitiba. Por isso, Branquinho convoca a torcida para o compromisso.

"A torcida tem ajudado muito, é um fator essencial. O nosso campo é pequeno e a torcida fica próxima, o que exerce uma grande pressão ao adversário. Isso vem nos ajudando, principalmente nos momentos difíceis. Agora, vamos continuar batalhando por uma vaga na Libertadores", completou.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG